ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Advogado previdenciário analisa principais pontos da reforma aprovada em 1º turno

Por Redação , 11/07/2019 às 09:22
atualizado em: 11/07/2019 às 11:08

Texto:

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Antonio Cruz/Agência Brasil
00:00 00:00

O texto da reforma da Previdência aprovado em primeiro turno na Câmara dos Deputados nessa quarta-feira (10) vai proporcionar economia sacrificando o trabalhador.  A avaliação é do advogado Marcelo Barroso, especialista em direito previdenciário. Ele participou ao vivo do jornal da Itatiaia desta quinta-feira.

OUÇA AQUI A ENTREVISTA COMPLETA!

“A economia vai acontecer. A questão é à custa de quem?  É à custa do trabalhador. Estão fora os militares, estão fora os estados, estão fora os municípios e os políticos com suas aposentadorias complementares. As empresas se beneficiaram com essa reforma. Então, quem vai pagar essa conta é o trabalhador. Ele vai ter que trabalhar mais, 40 anos com idade mínima, com carência de 25 anos para se aposentar. Então, esse é o detalhe da reforma da Previdência”, diz.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://t.co/xC4jqDDwcK https://t.co/BYa5Xg3HKN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da PM, militares do batalhão Rotam faziam operação em um ponto de tráfico de drogas na avenida Central e foram recebidos a tiros.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://bit.ly/2Y9zrPd

    Acessar Link