Eleições 2018 - Internas

Notícias

Em jogo morno, Atlético cria pouco e perde para o Rangers na Copa da Flórida

Por Redação, 12/01/2018 às 14:23

Texto:

Florida Cup/Divulgação

O Atlético começou a temporada 2018 com derrota. Atuando com uma equipe mesclada, com jogadores pouco aproveitados no time principal e juniores, o Galo fez uma partida sem muitas emoções contra o Rangers, da Escócia, na noite desta quinta-feira, e acabou perdendo por 1 a 0, no Orlando City Stadium (EUA), pela Copa da Flórida.

A equipe alvinegra teve momentos de lampejo e mostrou melhor futebol no primeiro tempo, quando chegou a acertar uma bola trave com o meia Thalis. No fim da etapa inicial, o Galo perdeu o atacante Leleu por lesão. Ao longo do segundo tempo, as várias substituições promovidas pelo técnico Caio Zanardi desfiguraram ainda mais a equipe alvinegra. O Rangers, que fez dez alterações no intervalo mantendo apenas o goleiro, cresceu na partida e passou a dominar completamente as ações.

Até que, aos 23 minutos da etapa final, o time escocês marcou o gol da vitória após uma falha do zagueiro Jordan, que havia entrado na vaga de Rodrigão, substituído por lesão. O jovem defensor atleticano não conseguiu cortar um cruzamento rasteiro e a bola sobrou limpa dentro da área para Windass finalizar a jogada.

Nos minutos finais, o Atlético pressionou e teve as suas oportunidades para obter o empate, que levaria o jogo para a disputa de um ponto extra na decisão por pênaltis, mas não teve sucesso.

Agora, o Atlético pensa no próximo compromisso na Copa da Flórida. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe alvinegra fecha a participação no torneio amistoso contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no Spectrum Stadium.

Atlético 0 x 1 Rangers

Atlético: Cleiton, Adson (Emanuel), Rodrigão (Jordan), Donato e Mansur; Adilson (Cícero), Ralph (Filipinho) e Lorran (Pedro); Thalis, Leleu (Xavier) e Pablo (Matheus da Silva). Técnico: Caio Zanardi

Rangers: Jak Alnwick (Liam Kelly), James Tavernier (Hodson), Dalcio Gomes (Jamie Barjonas), Aidan Wilson (Bates) e Danny Wilson (Fábio Cardoso); Sean Goss (Declan John), Jason Holt (Windass) e Jamie Murphy (O'Halloran); Serge Atakayi (Candeias), Alfredo Morelos (Eduardo Herrera) e Kranjcar (Halliday). Técnico: Graeme Murty

Gol: Windass (23’/2º)

Motivo: 1ª rodada da Copa da Flórida
Data: 11 de janeiro de 2018, quinta-feira, às 22h (de Brasília)
Local: Orlando City Stadium, na Flórida (EUA)

Árbitro: Andrew Musashe (EUA)
Auxiliares: Hassan Belmnahia (EUA) e Matthew Osterhouse (EUA)

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Arrascaeta envia camisa a Cavani e diz: ‘Quem sabe você pode ser o 9 do Cruzeiro amanhã’ - Assista ao vídeo -… https://t.co/7nELP1Ld03

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🙏🏿 Ore e compartilhe a oração desta segunda-feira!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os ingressos poderão ser retirados em pontos disponibilizados pelo Cruzeiro ou, no caso dos sócios, através do site ou aplicativo do clube. Confira os locais!

    Acessar Link