Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Por Redação, 02/09/2019 às 18:44
atualizado em: 02/09/2019 às 18:51

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dois homens foram presos nesta segunda-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de envolvimento com o tráfico de droga. A dupla foi detida durante a Operação Urano, deflagrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda. 

A PM chegou até os suspeitos após receber denúncia anônima de que moradores do bairro Gávea estavam sendo ameaçados. Os dois tentaram fugir quando avistaram a viatura, mas foram detidos. Com eles foram apreendidos 50 pinos de cocaína, 250 buchas de maconha e uma réplica de arma de fogo. 

Segundo o capitão Wilson Castelllar, as operações na região foram intensificadas desde a última quinta-feira (29), quando criminosos atearam fogo em um ônibus no bairro Vila Esportiva, também em Vespasiano. Foi deixado uma carta no coletivo dizendo que os policiais “estão forjando nas abordagens”. “A partir desse recado que foi dado, deixaram o bilhete, quiseram dar um recado para a polícia, a resposta tem sido essa, dobrar o número de operações e como consequência a gente está obtendo um número muito maior de apreensões.”

Leia mais:

Criminosos ateiam fogo em ônibus na Grande BH e deixam bilhete: 'policiais estão folgando'

 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link