Auto Truck CPM Interno

Notícias

Dupla é presa e adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar caminhão na região Central de Minas

Por Redação , 26/08/2019 às 16:13
atualizado em: 26/08/2019 às 18:15

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dois homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na tarde desta segunda-feira suspeitos de envolvimento em um assalto a um caminhão de carga em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas. O motorista foi deixado em Pedro Leopoldo, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar, com a ajuda do rastreador do caminhão e de câmeras do Olho Vivo, a polícia conseguiu localizar o veículo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e montar cerco. Foram detidos Raulisson Alencar Freitas, de 23 anos, e Felipe Borges Oliveira de Paula, de 29.

No caminhão havia produtos de higiene pessoal, bebidas e roupas de cama. Toda a carga foi recuperada. Segundo a polícia, o material seria levado para a casa de Felipe. Também foram apreendidos uma arma de fogo e um carro roubado que seria utilizado para transportar parte da carga. 

Raulisson tem passagem pela polícia por assalto, é do Pará e disse que está em Minas há uma semana. Ele negou conhecer os outros suspeitos. Felipe disse que a arma apreendida é do irmão dele, e que a carga não seria recebida por ele. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link