Notícias

Duas crianças vítimas do incêndio em Janaúba recebem alta no Hospital Odilon Behrens

Por Agência Estado , 11/10/2017 às 16:14
atualizado em: 11/10/2017 às 17:04

Texto:

PBH/Divulgação

Mais duas crianças vítimas do incêndio na creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, e que estavam internadas em no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, voltam para casa nesta quarta-feira.

Ambas ainda estão na unidade de saúda, para onde foram transferidas, mas apenas aguardando transporte de retorno para Janaúba, o que deve ocorrer ainda nesta tarde.

Os pacientes que deixam o hospital são Sarah Emanueli, de 5 anos, internada por inalação de gases, e Daniel de Jesus, de 4, hospitalizado pelo mesmo motivo. Sarah foi liberada nessa terça-feira (10), mas permaneceu no Odilon Behrens pela falta de transporte para casa. Daniel teve alta nesta quarta-feira. 

Segundo boletim médico nesta quarta, os dois pacientes deixarão o hospital "em bom estado geral". 

O hospital previu, ainda, para os próximos dias, a alta de mais uma criança vítima da tragédia: Artur Souza Oliveira, de dois anos. 

O incêndio na creche foi provocado pelo vigia da escola, Damião Soares dos Santos, de 50 anos,na última quinta-feira (5). Morreram nove crianças, uma professora e o autor do crime.

Com essas altas, sobe para três o número de crianças da creche vítimas do incêndio, transferidas para hospitais de Belo Horizonte, e que voltam para casa. 

A primeira alta foi de criança que estava internada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, para onde foram encaminhados os casos mais graves. O hospital não informou o nome da criança, que deixou nessa terça-feira (10) a unidade de saúde.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Pra não perder o passo do acesso. @americamg fecha preparação para a decisão contra o @ParanaClube. (Por… https://t.co/sDUbQQ916t

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Técnico Felipão promete processar governo Temer por campanha nas redes sociais: https://t.co/X4Fkwc4wrD https://t.co/QQKZUc0Con

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em BH para audiência, Ana Hickmann diz que cunhado foi herói e salvou vidas - http://bit.ly/2xTTwwz (Foto: Renato Rios Neto/Itatiaia)

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Temer exonera ministros para garantir votos contra segunda denúncia na Câmara: https://goo.gl/ssJRof

    Acessar Link