Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Diretor executivo, Raí valoriza montagem do elenco do São Paulo para Campeonato Brasileiro

Por Agência Estado, 22/08/2019 às 09:48
atualizado em: 22/08/2019 às 09:49

Texto:

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, valorizou a montagem do elenco do time para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após deixar precocemente a Libertadores e a Copa do Brasil, a equipe está a apenas dois pontos do líder Santos na competição nacional de pontos corridos.

"Temos que ver nosso elenco, valorizar a montagem do elenco para uma competição como essa, onde tem cartões, lesões. O importante é a força desse grupo. Qualquer proposta que a gente receba, mas não recebemos, vamos avaliar pensando na composição do elenco. Temos uma variedade de jogadores de alta qualidade", afirmou Raí

Antes da chegada de Daniel Alves e Juanfran, o diretor vinha sendo criticado por torcedores e conselheiros do São Paulo. Ele vê a pressão de forma natural. "Eu sou uma pessoa que tem uma história no clube. Parece que é diferente. Se você pegar nos últimos dez anos, se alguma pessoa no meu posto não teve pressão, alguma coisa está errada. É natural", disse Raí.

"Quando a coisa vai bem, tende a aparecer um pouco mais. Quando a coisa vai mal, também tenho que aparecer um pouco mais, porque sou uma pessoa com uma história ímpar, diferente de qualquer pessoa que ocupou esse posto", acrescentou o dirigente.

O São Paulo tem 30 pontos no Campeonato Brasileiro e volta a jogar no próximo domingo (24), às 16 horas, contra o Vasco, em São Januária, pela 16ª rodada. A equipe venceu os últimos cinco jogos da competição.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link