Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Diretor do América diz que se CSA quiser levar Neto Berola terá que pagar multa

Por Redação, 19/08/2019 às 23:50

Texto:

Foto: Daniel Hott / América
Daniel Hott / América

Em meio à luta para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o América também briga para segurar um de seus jogadores. O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, disse que negocia o retorno do atacante Neto Berola, que ajudou o clube alagoano a subir para a Série A.

No entanto, em entrevista à Itatiaia, o diretor de futebol do América, Paulo Bracks, disse que o clube não tem interesse em liberar Berola. Além disso, caso o CSA apresente uma proposta, terá que pagar a multa rescisória.

“O Berola é um dos titulares do América, um jogador de extrema importância pra gente. Não abrimos mão dele. Não chegou proposta, até acredito que não vai chegar. Como todo atleta com contrato, se chegar uma proposta tem que ser com pagamento de multa. O América não tem o menor interesse de liberar o jogador”, declarou.

Em 2018, Neto Berola participou da campanha do CSA na Série B que terminou com a vaga para a Primeira Divisão neste ano. O atacante marcou três gols na vitória sobre o Juventude garantiu o acesso do clube. 

Mas Berola não permaneceu no CSA para esta temporada e acertou sua transferência para o América firmando contrato até o fim deste ano. No Coelho, o atacante marcou quatro gols em 24 partidas.

Além do atacante do América, Raimundo Tavares também afirmou que conversa com o volante Edinho, do Ceará, e com o meia Daniel Costa, do Criciúma.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link