Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Di Franco é liberado pelo departamento físico e pode estrear pelo Atlético contra o Bahia

Por Redação, 21/08/2019 às 20:44
atualizado em: 22/08/2019 às 14:54

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético deve ter uma estreia na partida contra o Bahia, sábado, às 11h, no Independência. Liberado pelo departamento físico nesta quarta-feira, o atacante Franco Di Santo está à disposição do técnico Rodrigo Santana e deve ser relacionado para o confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Di Santo participou normalmente do treinamento na Cidade do Galo e deve ser opção no banco de reservas no duelo contra os baianos. Apresentado como novo reforço no dia 6 de agosto, o argentino vinha aprimorando a parte física, já que não atuava desde maio, quando deixou o Rayo Vallecano-ESP.

Para a partida contra o Bahia, o Atlético poupará alguns titulares visando ao confronto de volta diante do La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, marcado para a próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Bogotá, na Colômbia.

Na atividade desta quarta, os reservas participaram de um jogo-treino contra o time sub-20. Rodrigo Santana montou a equipe com Léo Wall; Guga, Léo Silva, Ramón Martínez, que foi improvisado na zaga, e Lucas Hernández; Zé Welison, Nathan, Luan, Otero, Geuvânio e Alerrandro. 

Depois, o treinador sacou Alerrandro para colocar Di Santo. Além do argentino, Rodrigo Santana também testou Hulk, Daniel Penha, Terans, Bruninho, Clayton, Maicon Bolt e Papagaio.

Victor e Maidana fora

Com incômodo na coxa direita, o zagueiro Iago Maidana não treinou e irá desfalcar o time alvinegro contra o Bahia. Outra baixa para o jogo de sábado segue sendo o goleiro Victor, que ainda não está liberado e continua o trabalho de transição após se recuperar de tendinite no joelho esquerdo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link