Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Delegado da Polícia Civil é preso em BH suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

Por Redação, 29/08/2019 às 14:07
atualizado em: 29/08/2019 às 18:19

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um delegado da Polícia Civil (PC) foi preso na tarde desta quinta-feira no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Felipe Cordeiro, de 48 anos, é lotado na 4ª delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. No apartamento de Felipe, uma cobertura na rua Porto Rico, a polícia apreendeu estufa, plantação, sementes e objetos para o cultivo de maconha.

Segundo a assessoria da PC, Felipe foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O enteado de Felipe, de 20 anos, que não teve o nome divulgado, também foi preso. O suspeito será encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro Horto, na região Leste da capital mineira.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link