Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

De olho em duelo decisivo da Sul-Americana, Atlético pode ter time misto contra Bahia

Por Redação, 22/08/2019 às 20:52
atualizado em: 22/08/2019 às 20:53

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Com as atenções todas voltadas para a Copa Sul-Americana, o Atlético deve ter um time misto neste sábado, às 11 horas, contra o Bahia, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória na última terça-feira por 2 a 1 sobre o La Equidad, no jogo de ida das quartas de final da competição sul-americana, os jogadores titulares fizeram trabalhos físicos na academia pelo segundo dia consecutivo. O grupo recarrega a parte física para o duelo de volta, na próxima terça, em Bogotá, na Colômbia.

Réver ficará fora por precaução após ter um choque de cabeça na partida contra o La Equidad, na última terça-feira. O zagueiro passou por exames, mas nada foi constatado. Já Iago Maidana, que poderia ser o substituto, sofreu uma lesão muscular durante o treino de segunda-feira. Desta forma, a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Igor Rabello e Léo Silva. 

O lateral-direito Guga sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino desta quinta-feira. Ele já iniciou o tratamento e virou dúvida. Caso seja vetado, Patric não poderá ser poupado e deve jogar.

A lateral-esquerda e o meio-campo devem ganhar as presenças dos gringos Lucas Hernández e Ramón Martinez, já que ambos não estão inscritos na Sul-Americana. Nathan pode ser o segundo volante. Otero, Geuvânio e Vinícius ou Cazares devem completar a formação no meio.

No comando de ataque, Alerrandro deve ter uma nova oportunidade de começar jogando, já que Ricardo Oliveira deve ser preservado. Na partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, o técnico Rodrigo Santana optou pela entrada de Papagaio, mas o jogador que está emprestado pelo Palmeiras pouco produziu. Último reforço contratado pelo Atlético neste ano, o atacante argentino Di Santo deve ficar como opção no banco de reservas.

Assim, Rodrigo Santana deve escalar o Atlético com Cleiton; Patric, Igor Rabello, Léo Silva e Lucas Hernández; Ramón Martínez, Nathan, Otero, Vinícius (Cazares) e Geuvânio; Alerrandro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link