Notícias

Cruzeiro se reapresenta com elenco completo; meia e atacante não vão a campo

Por Redação, 24/06/2019 às 19:45
atualizado em: 24/06/2019 às 19:50

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa II nesta segunda-feira após 11 dias de folga. Todo o elenco esteve no centro de treinamento para dar início ao período de atividades da intertemporada visando à retomada dos jogos, em julho.

Parte do elenco fez exercícios na academia e depois foi a campo. Apenas alguns atletas que farão um trabalho especial na intertemporada não estiveram no gramado, como o meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha.

Antes da parada, Rodriguinho vinha se queixando de dores na região lombar. Nesta segunda-feira, o armador fez uma atividade interna.

Já Pedro Rocha, que não fez pré-temporada no Cruzeiro – foi anunciado como reforço celeste no dia 2 de abril –, aproveitará o período sem jogos para aprimorar a parte física.

Outra ausência em campo foi o lateral-direito Edilson, que ainda se recupera de estiramento na panturrilha direita, sofrido durante o aquecimento para a partida contra a Chapecoense, no dia 26 de maio, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante Fred foi a campo e treinou normalmente. 

Outro jogador que se reapresentou na Toca nesta segunda foi o volante Lucas Silva, que tem contrato de empréstimo até o próximo domingo (30) e não deve permanecer no Cruzeiro. O futuro do jogador ainda é incerto. Ele pertence ao Real Madrid e tem vínculo com o clube espanhol até junho de 2020, mas não deve voltar para a equipe merengue.

O elenco celeste iniciará um regime de concentração e permanecerá na Toca da Raposa II até o próximo domingo.

A partir desta segunda, o time se prepara para a sequência de decisões que terá em julho. Nos dias 11 e 17 a Raposa enfrentará o Atlético pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na sequência, dias 23 e 30, terá pela frente o River Plate-ARG nas oitavas de final da Libertadores. Além disso, a equipe fará três jogos pelo Brasileirão e tentará deixar a zona de rebaixamento. Com apenas oito pontos, o clube ocupa a 18ª posição.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link