Notícias

Cruzeiro se reapresenta com elenco completo; meia e atacante não vão a campo

Por Redação, 24/06/2019 às 19:45
atualizado em: 24/06/2019 às 19:50

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa II nesta segunda-feira após 11 dias de folga. Todo o elenco esteve no centro de treinamento para dar início ao período de atividades da intertemporada visando à retomada dos jogos, em julho.

Parte do elenco fez exercícios na academia e depois foi a campo. Apenas alguns atletas que farão um trabalho especial na intertemporada não estiveram no gramado, como o meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha.

Antes da parada, Rodriguinho vinha se queixando de dores na região lombar. Nesta segunda-feira, o armador fez uma atividade interna.

Já Pedro Rocha, que não fez pré-temporada no Cruzeiro – foi anunciado como reforço celeste no dia 2 de abril –, aproveitará o período sem jogos para aprimorar a parte física.

Outra ausência em campo foi o lateral-direito Edilson, que ainda se recupera de estiramento na panturrilha direita, sofrido durante o aquecimento para a partida contra a Chapecoense, no dia 26 de maio, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante Fred foi a campo e treinou normalmente. 

Outro jogador que se reapresentou na Toca nesta segunda foi o volante Lucas Silva, que tem contrato de empréstimo até o próximo domingo (30) e não deve permanecer no Cruzeiro. O futuro do jogador ainda é incerto. Ele pertence ao Real Madrid e tem vínculo com o clube espanhol até junho de 2020, mas não deve voltar para a equipe merengue.

O elenco celeste iniciará um regime de concentração e permanecerá na Toca da Raposa II até o próximo domingo.

A partir desta segunda, o time se prepara para a sequência de decisões que terá em julho. Nos dias 11 e 17 a Raposa enfrentará o Atlético pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na sequência, dias 23 e 30, terá pela frente o River Plate-ARG nas oitavas de final da Libertadores. Além disso, a equipe fará três jogos pelo Brasileirão e tentará deixar a zona de rebaixamento. Com apenas oito pontos, o clube ocupa a 18ª posição.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://t.co/xC4jqDDwcK https://t.co/BYa5Xg3HKN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da PM, militares do batalhão Rotam faziam operação em um ponto de tráfico de drogas na avenida Central e foram recebidos a tiros.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://bit.ly/2Y9zrPd

    Acessar Link