Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Cruzeiro levanta verba para pagar multa ao Fortaleza e registrar Ceni no BID até sexta

Por Redação, 14/08/2019 às 20:20
atualizado em: 15/08/2019 às 08:26

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Para ter o técnico Rogério Ceni no banco na partida contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisará registrá-lo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. Como o treinador ainda está vinculado ao Fortaleza, o clube celeste terá que depositar o valor da multa rescisória para a diretoria cearense liberar a documentação para a Raposa.

De acordo com informações do repórter Samuel Venâncio, o Cruzeiro já conseguiu levantar o dinheiro para quitar nesta quinta-feira a multa, estimada em cerca de R$ 800 mil.

Só com o valor pago é que o Fortaleza ativará a rescisão de Ceni no sistema da CBF. Depois disso, a situação do treinador poderá ser regularizada pelo Cruzeiro.

Caso o nome de Rogério Ceni não seja publicado no BID até sexta-feira, o treinador ficará impedido de comandar o time na beira do campo no próximo domingo contra o líder do Brasileirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link