20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Cruzeiro cede empate ao Coritiba, no Horto, no jogo de ida da final do Brasileiro sub-20

Por Redação, 13/10/2017 às 14:29

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Raw Image/Estadão Conteúdo
Vinnicius Silva/Raw Image/Estadão Conteúdo

O Cruzeiro empatou o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro sub-20 contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Independência, deixando a disputa do título em aberto. Após abrir o placar no início do segundo tempo em cobrança de pênalti bastante contestado pelo time paranaense, a Raposa sofreu o empate nos minutos finais.

Marcelo, aos seis minutos da etapa final, marcou o gol do Cruzeiro após lance muito duvidoso. Depois de cruzamento para a área do Coritiba, o jogador do time celeste cabeceou e a bola desviou no zagueiro e saiu para escanteio. No entanto, a auxiliar chamou o árbitro e disse ter visto um toque de mão do atleta do Coxa, e o juiz assinalou pênalti para a revolta dos paranaenses.

Mas as imagens da televisão mostraram que a bola não bateu na mão do jogador do Coritiba antes de sair pela linha de fundo.

Aos 38 minutos, Thalisson Kelven empatou para o Coritiba deixando tudo em aberto para o jogo de volta, em Curitiba, marcado para o próximo dia 20, sexta-feira, às 16h30, no estádio Couto Pereira.

Como sofreu gol fora de casa, o Cruzeiro precisará vencer em Curitiba ou empatar por dois ou mais gols para ser campeão do Brasileirão sub-20. Já o empate em 0 a 0 garante a taça ao Coxa. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão do título para os pênaltis.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚽️⚽️Ouça novamente os gols do Cruzeiro e as três defesas de Fábio na vitória sobre o Santos nos pênaltis que gara… https://t.co/Cm7Tq7cW3J

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleirão da Raposa pegou os chutes de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tornando-se decisivo para a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no tempo normal, a equipe celeste venceu nos pênaltis por 3 a 0 graças ao goleiro Fábio, que defendeu três cobranças do time pa...

    Acessar Link