Notícias

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final do Campeonato Mineiro

Por Redação, 12/03/2018 às 10:29

Texto:

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Com o término da fase de classificação do Campeonato Mineiro, neste domingo, foram definidos os oito clubes que avançaram às quartas de final e seguem na disputa do título estadual. 

Os duelos das quartas de final serão disputados em jogo único no próximo fim de semana – as datas e horários serão definidos pela Federação Mineira de Futebol. Os times com melhor campanha tem a vantagem de jogar em casa.

Líder absoluto, com 29 pontos, o Cruzeiro, único time invicto da competição, empatou por 1 a 1 com o Patrocinense, neste domingo, fora de casa, e irá enfrentar novamente a equipe de Patrocínio, que terminou em oitavo, com 13. A partida será disputada no Mineirão.

O América, que já estava garantido na vice-liderança antes da última rodada, irá enfrentar nas quartas de final o Boa Esporte, que se classificou na sétima posição apesar da derrota por 2 a 0 para a URT, neste domingo, em Patos de Minas. O confronto acontecerá no Independência.

Já o Atlético, que venceu o Tombense por 1 a 0 com os reservas, neste domingo, no Independência, garantiu a terceira colocação e a vantagem de disputar as quartas de final em Belo Horizonte. O adversário será a URT, que terminou em sexto lugar.

Por fim, o único confronto entre equipes do interior será Tupi e Tombense. O Galo Carijó fechou a fase de classificação com chave de ouro ao aplicar uma sonora goleada de 7 a 1 no Democrata-GV, no estádio Mário Helênio, que será o palco da decisão das quartas de final contra o time de Tombos. Já a equipe de Valadares acabou rebaixada ao Módulo II, assim como o Uberlândia, que foi derrotado por 2 a 1 pela Caldense, em Poços de Caldas.

Veja os duelos das quartas de final:

Cruzeiro x Patrocinense
América x Boa Esporte
Atlético x URT
Tupi x Tombense

*Times do lado esquerdo fazem o jogo único em casa

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Retirada ou não de moradores de Barão de Cocais será definida na próxima segunda-feira https://t.co/GebbRiJrPH https://t.co/FPGAm6Cbi9

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Apesar do susto dessa noite, moradores que conversaram com a reportagem da Itatiaia tentam não entrar em desespero.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Houve vazamento e parte da carga atingiu um manancial.

    Acessar Link