Notícias

Série especial da Itatiaia mostra que é possível vencer a batalha contra as drogas 

Por Redação, 04/06/2018 às 07:45
atualizado em: 07/06/2018 às 10:32

Texto:

Foto: Pixabay
Pixabay

É possível se livrar do vício das drogas? Quais os danos para a saúde? Como funciona a recaída? A internação é o melhor caminho? Quando saber que é o fundo do poço?

O vício é um grave problema social e seja ele em drogas ou álcool atinge todas as classes sociais. Quase 100% dos envolvidos têm alguma relação com crimes. Quem está decidido a tratar essa doença, às vezes procura ajuda com internação em clínicas especializadas na esperança de um recomeço.

Nesta semana, a Itatiaia mostra uma série de reportagens especiai com relatos surpreendentes sobre a luta de dependentes químicos para deixar o vício.

“Depois de mais de dez anos tive uma recaída. A gente perde a confiança, a  autoestima, pra reconquistar depois é muito dolorido”, diz um dos entrevistados.

OUÇA AQUI A MATÉRIA COMPLETA COM O REPÓRTER OSWALDO DINIZ!

Nesta terça-feira (5), a reportagem especial traz relatos de pessoas que trabalham contra a dependência alcoólica.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link