Notícias

Série especial da Itatiaia mostra que é possível vencer a batalha contra as drogas 

Por Redação, 04/06/2018 às 07:45
atualizado em: 07/06/2018 às 10:32

Texto:

Foto: Pixabay
Pixabay

É possível se livrar do vício das drogas? Quais os danos para a saúde? Como funciona a recaída? A internação é o melhor caminho? Quando saber que é o fundo do poço?

O vício é um grave problema social e seja ele em drogas ou álcool atinge todas as classes sociais. Quase 100% dos envolvidos têm alguma relação com crimes. Quem está decidido a tratar essa doença, às vezes procura ajuda com internação em clínicas especializadas na esperança de um recomeço.

Nesta semana, a Itatiaia mostra uma série de reportagens especiai com relatos surpreendentes sobre a luta de dependentes químicos para deixar o vício.

“Depois de mais de dez anos tive uma recaída. A gente perde a confiança, a  autoestima, pra reconquistar depois é muito dolorido”, diz um dos entrevistados.

OUÇA AQUI A MATÉRIA COMPLETA COM O REPÓRTER OSWALDO DINIZ!

Nesta terça-feira (5), a reportagem especial traz relatos de pessoas que trabalham contra a dependência alcoólica.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://t.co/xC4jqDDwcK https://t.co/BYa5Xg3HKN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da PM, militares do batalhão Rotam faziam operação em um ponto de tráfico de drogas na avenida Central e foram recebidos a tiros.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://bit.ly/2Y9zrPd

    Acessar Link