Notícias

Com time há quatro jogos sem fazer gol, David ressalta necessidade da vitória contra Athletico-PR

Por Redação, 25/07/2019 às 21:17
atualizado em: 25/07/2019 às 21:21

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O gol de Robinho, aos 9 minutos do segundo tempo, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, foi o último marcado pelo Cruzeiro na temporada. Desde aquele dia 11 de julho, foram quatro jogos e nenhuma bola na rede. 

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time celeste tentará encerrar a sequência negativa contra o Athletico-PR, neste sábado, às 19h, no Mineirão. 

Com o clube de olho no jogo decisivo contra o River Plate, na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Mano Menezes indicou nesta quinta-feira que mandará a campo uma formação reserva diante do Furacão.

Um dos cotados para começar a partida no sábado é o atacante David, que coincidentemente esteve em campo nas últimas quatro partidas, sendo duas como titular e outras duas entrando no decorrer do jogo. Sem marcar gol há quatro meses, o atleta destacou a necessidade da vitória e de fazer as pazes com as redes.

“A gente sabe que precisa vencer. Trabalhamos firme para isso. Estamos confiantes, o Mano está trabalhando bastante, nos dando confiança. Sou atacante, preciso de gols, me cobro muito. O Mano agora vem me dando sequência, espero evoluir cada dia mais. Entro mais confiante, ligado”, disse o atacante.

David deverá fazer a dupla de ataque com Fred, que se recuperou de uma crise de labirintite e foi a novidade na equipe alternativa. Com relação ao time reserva que empatou sem gols com o Bahia, em Salvador, o camisa 9 foi a única mudança entrando na vaga de Sassá.

No treino desta quinta o time foi formado por: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Jadson, Ariel Cabral e Maurício; David e Fred.

“Principalmente em casa, temos que fazer o resultado. Contra o Bahia, em minha opinião, foram dois pontos perdidos, pelo elenco que temos, apesar de não jogar juntos. Sábado temos outra oportunidade, dentro de casa”, finalizou David.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link