20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 2

Notícias

Com lesão leve, zagueiro Thiago Silva pode reforçar o PSG na Liga dos Campeões

Por Agência Estado, 12/10/2017 às 14:38

Texto:

Depois de sofrer uma contusão muscular nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o zagueiro brasileiro Thiago Silva deve ter condições de atuar já na próxima semana, segundo informou nesta quinta-feira o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery.

Thiago Silva sofreu uma lesão muscular na coxa direita ainda no primeiro tempo do confronto com a Bolívia. Foi, assim, cortado da seleção brasileira, embora tenha pedido para permanecer com o grupo até o jogo contra o Chile, disputado na terça-feira, em São Paulo.

E, depois do zagueiro brasileiro se reapresentar nesta quinta ao Paris Saint-Germain, Emery revelou que a lesão é leve e que acha possível contar com o atleta já na próxima quarta, quando o time francês vai encarar o Anderlecht, na Bélgica, pela Liga dos Campeões.

"É importante que os jogadores contundidos foquem sua recuperação para melhorarem logo", apontou o treinador. "Thiago Silva, por exemplo, retornou de sua seleção nesta manhã (quinta) com uma pequena contusão e veio direto para o centro de treinamento. Esperamos que ele esteja OK para o próximo jogo da Liga dos Campeões, contra o Anderlecht."

O zagueiro brasileiro, contudo, será desfalque no duelo do próximo sábado, contra o Dijon, fora de casa, pelo Campeonato Francês. É provável, assim, que Marquinhos, outro zagueiro do time convocado à seleção, vá para o jogo.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚽️⚽️Ouça novamente os gols do Cruzeiro e as três defesas de Fábio na vitória sobre o Santos nos pênaltis que gara… https://t.co/Cm7Tq7cW3J

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleirão da Raposa pegou os chutes de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tornando-se decisivo para a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no tempo normal, a equipe celeste venceu nos pênaltis por 3 a 0 graças ao goleiro Fábio, que defendeu três cobranças do time pa...

    Acessar Link