20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Com ajuda de vítimas, polícia identifica possível autora de ‘ranking do sexo’ no Sul de Minas

Por Redação, 12/01/2018 às 15:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução/Whatsapp
Reprodução/Whatsapp

Uma mulher é a principal suspeita de ser a autora do “ranking do sexo”, que avalia a conduta íntima de mulheres de Muzambinho, no Sul de Minas. Algumas vítimas a apontaram para a Polícia Civil, mas o nome dela é mantido sob sigilo.

A informação foi confirmada pelo delegado Silvio Sérgio Domingues. Ela firmou que já há representação formal de várias mulheres que se sentiram ofendidas com a lista, que cita nome e experiências sexuais de mais e 100 moradores da cidade, solteiras e casadas, de variadas idades.

O delegado ressaltou que a lista tomou uma dimensão tão grande na internet, com a inclusão de novos nomes em meio aos compartilhamentos, que gerou uma quantidade grande de possíveis autores.

Ele explicou que esse tipo de crime é considerado de menor poder ofensivo, e que os autores identificados deverão prestar serviços sociais, e, caso sejam maiores de idade, com alto poder aquisitivo, deverão indenizar as vítimas. Por enquanto, a suspeita identificada não foi chamada para depor.

O delegado cuida, também, de outras listas que estão se espalhando, como os mais gays e mais cornos de Muzambinho, Monte Belo e Nova Rezende.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Não fui convidada por Bolsonaro, mas dupla 'revolucionaria o País', diz Janaína. Leia! https://t.co/kVyLWhN3La https://t.co/yXcCxhBnPP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na avaliação de Paschoal, Bolsonaro deve estar refletindo sobre se a chama. "Até porque sou uma pessoa difícil, de forte personalidade". Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A agressão foi filmada e o vídeo postado nas redes sociais. Leia!

    Acessar Link