Auto Truck CPM Interno

Notícias

Cleiton volta com moral após boas atuações e defesa marrenta na Seleção Olímpica

Por Agência Estado, 11/09/2019 às 15:50
atualizado em: 11/09/2019 às 16:13

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

A disputa de dois amistosos pela Seleção Brasileira Olímpica, formada por jogadores sub-23, aumentou a confiança do goleiro Cleiton. Depois de falhar diante do Corinthians na derrota por 1 a 0, no último dia 1º, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro retornou ao Atlético com moral após boas atuações diante de Colômbia e Chile.

"Estou muito feliz por ter participado dessa preparação e dos dois amistosos. A Seleção Brasileira é uma bagagem muito boa, pude aproveitar bastante esse momento e fiquei feliz também pelos dois jogos com vitória", disse Cleiton, autor de duas belas defesas contra os chilenos. Uma delas com o peito, após chute do meio de campo.

"Eu não considero uma defesa ousada. Eu sou assim. Não era para desmerecer o adversário. Eu ia pegar com a mão, mas acabei dominado no peito. Foi instinto. É algo que o treinador também pede. Dominei no peito e saí jogando. São defesas reflexo do meu trabalho também aqui no Atlético", afirmou o jogador, que volta a ser titular no lugar de Wilson, neste domingo, às 11 horas, contra o Internacional, no estádio Independência. Já Victor continua em tratamento de uma tendinite no joelho direito.

Na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o treinador Rodrigo Santana comandou trabalhos técnicos. O atacante Papagaio, com lesão muscular na panturrilha direita, ficou de fora, enquanto o centroavante Ricardo Oliveira foi liberado mais cedo para resolver assuntos particulares.

O Atlético vem de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão (para Botafogo, Corinthians, Bahia e Athletico-PR). O último triunfo ocorreu em 10 de agosto sobre o Fluminense. O time soma 27 pontos, em oitavo lugar. São oito vitórias, três empates e sete derrotas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link