Notícias

Cazares chega atrasado, não treina e pode ficar fora do duelo contra o Internacional 

Por Redação , 14/09/2019 às 12:04
atualizado em: 14/09/2019 às 18:31

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O meia Cazares está envolvido em mais um caso de indisciplina no Atlético. Conforme apurado pelo repórter Cláudio Rezende, setorista da Itatiaia no clube, o armador chegou mais de 1h20 atrasado no treino desta manhã e não deu justificativa. 

Em razão da indisciplina, o equatoriano não treinou, mas deve concentrar com o grupo. No entanto, a participação dele no duelo contra o Internacional, que até então era certa, não está garantida. Caberá ao técnico Rodrigo Santana decidir se escala ou não o jogador, que será punido pela diretoria. 

Polícia 

Nesta semana, Cazares foi destaque no noticiário policial ao ser acusado por duas mulheres de agressão e tentativa de estupro contra uma delas, após confusão em uma festa na casa dele, em Lagoa Santa. Cazares nega as agressões e o abuso sexual.

Na segunda-feira (9), o delegado Marcelo Mandel, que está à frente do caso, informou que não efetuou a prisão em flagrante de Cazares em razão da falta de elementos consistentes que possam comprovar o abuso sexual ou até mesmo as agressões físicas.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link