Auto Truck CPM Interno

Notícias

Cantora Miley Cyrus retira desculpas por ter feito ensaio considerado sensual em 2008

Por Agência Estado, 30/04/2018 às 16:34

Texto:

Em 2008, no auge da fama do seriado Hannah Montana, a atriz Miley Cyrus, então com 15 anos, fez um ensaio com a fotógrafa Annie Leibovitz para a revista Vanity Fair. Consideradas muito sensuais, as imagens causaram ira nos pais dos fãs do seriado e do canal Disney Channel, que transmitia a produção.

À época, tanto Miley quanto a fotógrafa soltaram notas se desculpando pelas fotos, alegando que as fotos foram interpretadas de maneira errada e que elas não pensavam que a repercussão seria tão grande. O pedido de desculpas de Miley rendeu uma capa ao tablóide New York Post, um dos jornais de maior circulação nos Estados Unidos.

Agora, dez anos depois do acontecimento, Miley usou o Twitter para retirar as desculpas sobre o ocorrido. "Eu não estou arrependida. Vão se f*der", escreveu a atriz no tuíte, compartilhando a capa do jornal.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link