Auto Truck CPM Interno

Notícias

Cantora Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam em Portugal em cerimônia discreta

Por Agência Estado , 04/07/2019 às 14:47
atualizado em: 04/07/2019 às 14:50

Texto:

Daniela Mercury aproveitou cinco dias de férias nos Açores, em Portugal, para casar com Malu Verçosa. A cerimônia aconteceu na cidade de Horta, na Ilha do Faial. 

Ela e Malu, que já são casadas desde 2013 no Brasil, agora fizeram valer a união também na Europa. "Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa", declarou a cantora. 

Daniela Mercury, além de brasileira, também é cidadã portuguesa, já que o pai da artista nasceu em Braga. A escolha da Ilha Azul, como o Faial é conhecido, se deu pela paixão que ela e Malu têm pelo lugar. 

As duas conheceram o lugar em 2017, durante uma apresentação de Daniela na Semana do Mar, tradicional festa dos Açores. Há dois dias, a cantora foi reconhecida como embaixadora do Faial pela Câmara Municipal da Horta.

O casal trocou a terceira aliança de casamento no Conservatório do Faial. A joia, desenhada por Carlos Rodeiro, tem 10 pequenos brilhantes cravejados, um solitário e é toda em ouro amarelo. Essa é a segunda aliança criada pelo designer para Daniela e Malu. A primeira foi trocada em 12 de outubro de 2013 no casamento civil realizado no Brasil. Em março do mesmo ano, o casal já havia feito uma troca simbólica de alianças em Paris, na França.

Depois da discreta cerimônia, o casal passeou pela Ilha Azul, que tem belas hortênsias, e depois ofereceu as flores a Iemanjá, seguindo a tradição baiana de agradecer bênçãos. 

À noite, os amigos de Daniela e Malu na Ilha do Faial fizeram questão de brindar a novidade. 

No próximo sábado (6), Daniela se apresenta na maior ilha dos Açores a Ilha de São Miguel, onde pretende celebrar com música e alegria o casamento em terras portuguesas.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link