20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Belo-horizontinos aproveitam o fim de semana de calor na Praia da Estação, no Centro

Por Redação, 13/01/2018 às 18:03

Texto:

O pré-carnaval de Belo Horizonte já está a todo vapor. Mas, neste sábado, a capital realiza na Praça da Estação, no Centro, a oitava edição do Praia da Estação, movimento de utilização dos espaços públicos da cidade para entretenimento. Para não estragar o evento, a prefeitura da capital cumpriu a promessa de deixar ligados os chafarizes da praça para a população poder curtir o calor debaixo d’água.

Mais de 3 mil pessoas confirmaram presença no evento marcado no Facebook. Jordilene, que mora no Bairro Guarani, Região Norte da capital, e trouxe as sobrinhas, que aproveitaram. “Elas nadam um pouco debaixo da fonte, voltam, bebem água, retornam pra lá de novo e brincam. É uma praia, só que na praça”, contou ela, que estava de biquíni.

Lucas, que veio do Bairro Milionários, Região do Barreiro, destacou a importância do evento. “Vim do Barreiro para a Praia da Estação porque aqui é um dos movimentos mais plurais e democráticos que existem em Belo Horizonte”, afirmou.

O bloco Alô Abacaxi vai agitar o clima na Praia da Estação até às 19h. O ensaio é gratuito.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Não fui convidada por Bolsonaro, mas dupla 'revolucionaria o País', diz Janaína. Leia! https://t.co/kVyLWhN3La https://t.co/yXcCxhBnPP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na avaliação de Paschoal, Bolsonaro deve estar refletindo sobre se a chama. "Até porque sou uma pessoa difícil, de forte personalidade". Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A agressão foi filmada e o vídeo postado nas redes sociais. Leia!

    Acessar Link