Notícias

Após pesquisa, Marina Silva diz estar preocupada com 'risco de extrema polarização'

Por Agência Estado, 16/04/2018 às 07:56

Texto:

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil
Elza Fiuza/Agência Brasil

Em nota divulgada na tarde deste domingo para comentar a mais recente pesquisa Datafolha, a pré-candidata à Presidência Marina Silva (Rede) disse estar comprometida com debate, e não com embate, numa referência clara ao também presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Marina aparece com 15% e 16% das intenções de voto, em cenários que não consideram Lula como candidato, um porcentual semelhante ao de Bolsonaro, que tem 17% das intenções de voto.

No texto, Marina se diz preocupada com "risco de extrema polarização do debate político." "Lembro que a pesquisa retrata um momento. E que nesse momento e nos próximos meses o eleitor estará fazendo escolhas entre um expressivo número de candidatos".

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Rádio Vivo está no ar! No debate a defensora pública Silvana Lobo, a psicóloga Érica Machado e o advogado Rachid… https://t.co/Iuwft6oD6Q

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Rádio Vivo está no ar! No debate a defensora pública Silvana Lobo, a psicóloga Érica Machado e o advogado Rachid Silva. A apresentação é de José Lino Souza Barros. Ouça agor...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente grave entre carretas, ônibus e carros de passeio fecha a BR-251 no Norte de Minas - https://bit.ly/2LdneSN

    Acessar Link