Notícias

Agente penitenciário é preso suspeito de tráfico de drogas e estupro contra detento na Grande BH

Por Com informações de Oswaldo Diniz, 02/07/2019 às 12:52
atualizado em: 02/07/2019 às 13:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um agente da Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesse domingo (30) suspeito de tráfico de drogas e estupro contra um detento.

Segundo agentes da Corregedoria do Sistema Prisional, o agente Douglas Gonçalves Soares, de 34 anos, aproveitava da profissão para levar entorpecentes para o presídio.

Ao cumprir mandados de busca e apreensão no apartamento onde ele mora, no bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital mineira, policiais encontraram um tablete de maconha, material para dolagem e papel carbono, usado para despistar o boddy scanner, equipamento da penitenciária que procura algo ilícito na triagem por meio de raio X.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública confirma que o agente está preso preventivamente na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, também na Grande BH. A pasta instaurou procedimento interno para apurar administrativamente o caso e colabora com a investigação encabeçada pela Polícia Civil.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link