Notícias

Fora da vice-presidência, Itair Machado tem novo cargo no Cruzeiro

Por Redação, 21/08/2019 às 13:47
atualizado em: 21/08/2019 às 18:10

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro criou um novo cargo para Itair Machado, que foi afastado da vice-presidência de futebol pela Justiça. Uma portaria assinada pelo presidente do clube, Wagner Pires de Sá, no dia 23 de julho remaneja o dirigente como “assessor esportivo da presidência.”

Conforme o documento, Itair participará do “planejamento esportivo do futebol de base e profissional, e dos esportes especializados, sendo-lhe vedado, porém, assinar documentos, firmar compromissos ou praticar quaisquer atos de gestão, gerência ou de administração na sua área de atuação, devendo seus atos e propostas serem expressa e previamente aprovados pela Presidência do Clube.”

À Itatiaia, o Cruzeiro afirmou que, apesar do afastamento, o dirigente pode ter acesso às dependências do clube. Segundo a Raposa, um documento sobre a mudança de cargo foi enviado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que Itair já começasse a cumprir a suspensão. No dia 18 de julho ele foi punido por 90 dias por ter descumprido uma decisão do órgão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link