Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Fora da vice-presidência, Itair Machado tem novo cargo no Cruzeiro

Por Redação, 21/08/2019 às 13:47
atualizado em: 21/08/2019 às 18:10

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro criou um novo cargo para Itair Machado, que foi afastado da vice-presidência de futebol pela Justiça. Uma portaria assinada pelo presidente do clube, Wagner Pires de Sá, no dia 23 de julho remaneja o dirigente como “assessor esportivo da presidência.”

Conforme o documento, Itair participará do “planejamento esportivo do futebol de base e profissional, e dos esportes especializados, sendo-lhe vedado, porém, assinar documentos, firmar compromissos ou praticar quaisquer atos de gestão, gerência ou de administração na sua área de atuação, devendo seus atos e propostas serem expressa e previamente aprovados pela Presidência do Clube.”

À Itatiaia, o Cruzeiro afirmou que, apesar do afastamento, o dirigente pode ter acesso às dependências do clube. Segundo a Raposa, um documento sobre a mudança de cargo foi enviado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que Itair já começasse a cumprir a suspensão. No dia 18 de julho ele foi punido por 90 dias por ter descumprido uma decisão do órgão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link