Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Adolescente é detido por suspeita de roubar celulares no Shopping Partage, em Betim

Por Redação, 27/08/2019 às 08:13
atualizado em: 27/08/2019 às 08:22

Texto:

Foto: Divulgação/ Paragem Shopping
Divulgação/ Paragem Shopping

Um adolescente foi apreendido na madrugada desta terça-feira por suspeita de tentar roubar celulares dentro do Shopping Partage, na rodovia Fernão Dias, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria se escondido após o fim do horário de funcionamento no estabelecimento. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor de idade já havia conseguido furtar 35 celulares de uma loja da operadora Claro, quando o sistema de alarme disparou e ele foi identificado por seguranças do shopping e detido por militares.

Com o adolescente foram apreendidos alicate, chave de fenda, serra e um telefone celular, que era usado para manter contato com outros suspeitos que estavam do lado de fora do shopping e não foram encontrados.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link