Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Adolescente de 15 anos é baleada na cabeça por homem que não aceitava fim do namoro

Por Redação, 13/03/2018 às 08:12

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma adolescente de 15 anos foi baleada na cabeça pelo ex-namorado, de 26, que não aceitava o fim do relacionamento entre eles. O crime aconteceu nessa segunda-feira no Bairro Rosário Um, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Cassia Souza Januário foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. A assessoria da unidade não deu mais informações sobre o estado de saúde da garota.

Clique e ouça a entrevista completa da repórter Amanda Antunes com o autor dos disparos

À reportagem da Itatiaia, Lucas Loterio da Costa confessou o crime, mas alega que sua intenção inicial era apenas ‘botar medo’ na ex-namorada.

“Comprei uma arma só para eu ir lá e só botar medo neles. Não ia fazer nada não. Só que minha família entrou no meio, eu estava conversando com a menina para nós voltar (sic). Minha família foi lá, mandei todo mundo embora, só a menina ficou comigo lá. Eles chamou (sic) a polícia, aí fiquei desesperado (e atirou)”, relatou Lucas.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rá… https://t.co/trGGVDMHVB

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rádio Itatiaia, agradecemos, parabenizamos e exaltamos cada h...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Grande BH registra seis mortes em diferentes acidentes neste sábado.

    Acessar Link