Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Cruzeiro e Atlético precisam se unir

Rivais recebem multas desnecessárias num momento de dinheiro difícil nos clubes

05/10/2018 às 09:40
Cruzeiro e Atlético precisam se unir

Desculpe se pareço repetitivo por aqui. Mas estou sempre pedindo que Cruzeiro e Atlético se unam fora de campo. Deixem para se degradar nas quatro linhas e que vença o melhor.

Os desdobramentos do último clássico no Mineirão ainda causa prejuízos aos cofres dos dois times.

Pelos gritos homofóbicos, o Galo foi multado em R$ 5 mil com a promessa do Tribunal Esportivo de aumentar o valor na reincidência.

Por não cumprir uma liminar pedida pelos atleticanos ao STJD alegando a não entrega de ingressos, o Cruzeiro foi multado nesta sexta-feira em R$ 328.800,00, valor que representa a metade do que foi pago pelo clube alvinegro pelas entradas.

Multas desnecessárias num momento de dinheiro difícil nos clubes.

Repito, os clássicos precisam voltar ao Mineirão com as torcidas dividindo o estádio como sempre foi. Isso representou um grande espetáculo de futebol e festa de quem ama Cruzeiro e Atlético.

Se joga no Independência, tem problemas para os cruzeirenses, que são recíprocos no Mineirão. Ninguém ganha com isso. Todos perdem e a violência aflora.

Atlético e Cruzeiro precisam ganhar dinheiro e torcedores e não pagar multas e expor uma briga que não tem vencedor ou vencido.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚠️Itair acusa Castellar de lobby em julgamento do caso Fred e diz que há indício de corrupção; Atlético e vice-pr… https://t.co/VTQg4YgimD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️⚠️ Itair acusa Castellar de lobby em julgamento do caso Fred e diz que há indício de corrupção; Atlético e vice-presidente da FMF e da CBF respondem 👇👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, foi sabatinado pela equipe da Rádio Itatiaia nesta quarta-feira

    Acessar Link