Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

O Cruzeiro de Ceni agradou 

19/08/2019 às 07:54
O Cruzeiro de Ceni agradou 

O imortal Nelson Rodrigues dizia que “toda vitória é santa” e não foi diferente para o Cruzeiro diante do Santos.

Depois de 104 dias e 12 rodadas sem saber o gostinho de vencer, o time celeste agradou seus torcedores que apostaram em uma nova postura da equipe em campo, sendo mais ofensivo.

Fred que não balançava as redes há 16 jogos  e Thiago Neves criticado pela galera fizeram os gols. Um em cada tempo. E reanima os celestes para buscar novos trunfos, principalmente diante do Internacional no dia 4 de setembro em Porto Alegre.

Rogério Ceni agradou na sua estreia fazendo do Cruzeiro uma equipe mais agressiva e merecedora dos 3 pontos que tirou o time da zona de rebaixamento.

Agora é ir a Maceió buscar uma vitória diante do CSA que venceu o Fluminense no Maracanã por 1x0 e jogou o tricolor para a 18ª posição, deixando o técnico Fernando Diniz numa situação desconfortável e correndo risco de demissão.

Ceni tem tudo para recuperar a força celeste nas competições que disputa. Elenco ele tem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link