System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]
Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Boa sorte Neymar, a França te abraça

O craque sabe da responsabilidade que carregará a partir de agora

04/08/2017 às 03:19
Boa sorte Neymar, a França te abraça

Antes de mais nada, parabenizar nosso querido Marcelo Bechler pelas informações seguras nas negociações de Neymar com o PSG. Deu um show de jornalismo.

Agora, é apostar na capacidade dele conseguir fazer o PSG tão grande quanto o Barcelona. Lógico, sem querer comparar os clubes e suas histórias de conquistas. Fazer o clube francês conquistar títulos de expressão, ao lado dos brasileiros que lá estão.

O craque sabe da responsabilidade que carregará a partir de agora. Passa a ser o mais importante atleta naquele país, o mais bem pago, enfim, o mais tudo, principalmente na cobrança por resultados.

Mundo afora, nos botequins, nas esquinas e até nas igrejas, torcedores ainda comentam se Neymar tomou a decisão certa – ou não – ao deixar o Barcelona. Lógico que só o tempo dirá.

Esbarrei aqui no Rio com o técnico Carlos Alberto Parreira dias atrás e não fugi do assunto. Parreira, no auge da sua experiência internacional, foi cirúrgico: “Faça o que o seu coração mandar”. 

Neymar troca Barcelona por Paris. Um time pronto e vencedor por um em formação e com muito dinheiro para buscar as peças necessárias.

Ao lado de Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Lucas e outros grandes atletas, será o maestro, o dono do time, a carinha mais filmada pela TV e o cara a ser parado no jogo.

Boa sorte Neymar, a França te abraça. Seja feliz com a bola nos pés e Deus no coração.

Te cuida, pois precisamos de você na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Foto: PSG/Divulgação

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Coletiva do técnico Mano Menezes antes da final contra o Flamengo #Cruzeiro https://t.co/dD67p5IVny

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Brasil começa a responder ao trabalho de combate à recessão, diz Temer: https://t.co/anv2bbN1US https://t.co/M0rVqATAmu

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A crise é de caráter "A adoção ou não das cotas é uma polêmica que parece não ter fim no país. Embora respeite os que rechaçam, sou a favor, mas o que impressiona é como um f...

    Acessar Link