Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Sidão caiu na rede covardemente

Nós jornalistas e radialistas, formadores de opinião, precisamos ter sensibilidade para não proporcionar essas situações ridículas

13/05/2019 às 09:33
Sidão caiu na rede covardemente

O assunto Sidão tomou conta das conversas de futebol no Brasil e no exterior. Fica bem claro que o cuidado com as redes sociais precisa ser maior no conteúdo e na divulgação. 

Nem tudo que cai na rede é peixe. Sabedoria dos pescadores que vale para a internet. 

Tido como território livre para se expressar a falta de educação e respeito para com o próximo fica mais evidente e humilhante quando se trata de pessoas públicas. 

Assim destruíram a carreira do goleiro Muralha, do lateral Rodinei e agora fizeram com o Sidão. 

Nós jornalistas e radialistas, formadores de opinião, precisamos ter sensibilidade para não proporcionar essas situações ridículas. 

Talvez com o exemplo do Sidão, a indignação das pessoas de bem possa refletir no devido exercício do direito do profissional de futebol de falhar e acertar. Ninguém é infalível. 

Aliás, o gênio da bola Lionel Messi também foi vítima de piadinhas desrespeitosas quando o Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Liverpool. Logo o Messi. 

Que ficou chato ficou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Série especial da Itatiaia aborda problemas psicológicos que afetam agentes de segurança: https://t.co/wM0aXKBiBD https://t.co/OgKlMJPolS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Somente em Minas Gerais são cinco mortes nos últimos dias, sendo quatro suicídios e uma em combate.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Outra vacina contra a doença, que protege contra os tipos A, C, W e Y, também tem problemas de abastecimento e distribuição há pelo menos três anos em todo o país.

    Acessar Link