Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Flamengo elitizou sua torcida no Maracanã

11/11/2019 às 08:21


Que o Flamengo é o time da moda ninguém duvida. Vê-lo nos estádios virou uma grande atração e, lógico, conseguir um ingresso é quase impossível para o rubro-negro comum.

Sim, hoje o Fla tem cerca de 150 mil sócios torcedores e aqueles que podem pagar mensalmente R$ 270 têm prioridades na compra das entradas dos jogos no Rio de Janeiro.

Recentemente, no embalo vermelho e preto, o Goiás cedeu milhares de ingressos aos apaixonados flamenguistas e teve lucro líquido de R$ 2,6 milhões no Serra Dourada e ainda empatou a partida.

Agora é correr atrás de um bilhete para ver a final da Libertadores, em Lima, no Peru, dia 23 de novembro, diante do River Plate. Tem gente penhorando até a mãe para viajar.

Aproveitando o bom momento dentro de campo, a diretoria tem visto sua torcida bater recordes e recordes de público e renda no Brasileirão. Já votaram até pela volta da geral do Maracanã para caber mais gente. Aí tem que fazer obras novamente no estádio. Da última vez que mexeram lá, alguns políticos foram presos e permanecem encarcerados.

O ditado é antigo e certo, em time que está vencendo não se mexe.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link