Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Castellar Neto será vice-presidente da CBF

09/03/2018 às 07:10

O ano de 2018 é de eleições na CBF. Nos próximos dias, a FIFA vai revelar como será o futuro politico de Marco Polo Del Nero, afastado pelo Comitê de Ética por 90 dias. 

As 27 federações estão de acordo em lançar candidato único no pleito do dia 16 de abril, e esse nome é Rogério Caboclo, atual diretor-executivo da CBF. Reuniões durante a semana definiram: Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação Paulista, vai retirar sua pré-candidatura.

Sendo assim, oito vices estão sendo indicados, entre eles, o presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Neto. Desta forma, Minas Gerais terá representação forte dentro da nova diretoria da CBF.

Os outros nomes são: Coronel Nunes, atual presidente em exercício, Fernando Sarney, Marcus Vicente e Gustavo Feijó, atuais vices, Francisco Novelleto, do Rio Grande do Sul, Ednaldo Rodrigues, da Bahia, e Antônio Aquino Lopes, do Acre.

Inicialmente, não teremos outro candidato à presidência da CBF.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Sites mostram Atlético com chances mínimas de título e bem cotado para Libertadores; jogadores dizem acreditar at… https://t.co/ggdgD17fOz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Apesar de ser líder do Brasileirão, o São Paulo não aparece como o mais cotado para ficar com o título nacional. Leia mais!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Itatiaia teve acesso a um áudio de uma das discussões do casal, gravada por Melissa e que ela compartilhou em redes. Ouça!

    Acessar Link