Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Brasil e Alemanha antes da Copa da Rússia

12/02/2018 às 07:00

Embed from Getty Images

Hoje, o asfalto da Marquês de Sapucaí não encanta mais os atletas e dirigentes de futebol. Principalmente, aqueles que vieram de outros estados.

Porém, os camarotes, com seus comes e bebes, com gente bonita e famosa, atraem os nobres do futebol atual.

A comissão técnica da Seleção Brasileira é frequentadora desses ambientes para apreciar o carnaval, brincar e falar de futebol também.

Gaviões da Fiel, tradicional escola de samba paulista e ligada ao Corinthians, ainda desfila no coração do coordenador técnico da Seleção, Edu Gaspar, sem dividir a pista com qualquer escola carioca. Mas só por enquanto, avisa o dirigente.

Mas Edu, ao falar dos amistosos dos dias 23 e 27 de março, contra a Rússia em Moscou e a Alemanha em Berlim, revelou que desde a chegada do técnico Tite sempre foi meta enfrentar os alemães antes de jogar a Copa da Rússia.

Por quê? Para esvaziar toda e qualquer pressão que possa exercer aquele fatídico 7 a 1, em Belo Horizonte, na Copa de 2014.

Clique aqui para ouvir a entrevista com Edu Gaspar

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚽️⚽️Ouça novamente os gols do Cruzeiro e as três defesas de Fábio na vitória sobre o Santos nos pênaltis que gara… https://t.co/Cm7Tq7cW3J

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleirão da Raposa pegou os chutes de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tornando-se decisivo para a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no tempo normal, a equipe celeste venceu nos pênaltis por 3 a 0 graças ao goleiro Fábio, que defendeu três cobranças do time pa...

    Acessar Link