Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

A volta do craque Neymar

03/06/2018 às 09:46

Pedro Martins / MoWA Press

Neymar está de volta. Com ele também retorna a magia do futebol. Foi emocionante vê-lo em campo em Liverpool, no amistoso contra a Croácia. Depois de 98 dias sem jogar, era visível sua alegria no olhar, passando pela zona mista após o gol e um tempo inteiro jogando pelo Brasil. Parecia um menino ganhando sua primeira bola. 

Conhecedor do seu corpo, o craque do PSG revelou que sofreu muito com a recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito. Mas, valeu a pena esperar. E agora vamos para a sequência. O mais importante é estar bem no Mundial da Rússia. 

Foi uma vitória de todos o retorno de Neymar: do médico Rodrigo Lasmar, dos fisioterapeutas, dos preparadores físicos, da comissão técnica e até de Bruna Marquezine, que soube dar carinho ao nosso ídolo nos momentos mais difíceis. Quem não se lembra dele dando carona para ela na cadeira de rodas? A foto bombou no Instagram.

Neymar faz bem aos nossos olhos. Faz bem aos torcedores que discutem mil coisas dele. É bom para nós, imprensa, e melhor ainda para o técnico Tite. 

Que venha a Copa do Mundo. E muitos gols de Neymar para vibração de todos. E o mundo se alimentar de sua maneira diferente de jogar futebol. Deus ilumine a sua caminhada, sua pisada e suas corridas com a bola. Cúmplice de seus gols imortais. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Novos tratamentos para doenças raras serão incorporados no Sistema Único de Saúde. Leia mais!… https://t.co/xB1yWsNWuh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Clique e leia mais e saiba quais doenças. 👇🏿

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O ex-ministro foi condenado a 12 anos, dois meses e 20 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em um dos processos da operação. Saiba mais!

    Acessar Link