Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 25 de junho de 2019

25/06/2019 às 09:49

Por Edilene Lopes - 10h

O governo de Minas Gerais oficializa nesta terça-feira, no Diário Oficial do Estado, a exoneração do chefe do gabinete militar e comandante da Defesa Civil Estadual, coronel Evandro Borges. 

O coronel deixou o cargo depois de uma reunião, que no primeiro momento tinha o comandante da polícia militar e depois apenas o coronel Borges e o governador. Depois, o governo confirmou que coronel Borges seria exonerado e informou que era a pedido dele. 

Em nota, o governador Romeu Zema externou agradecimentos ao coronel pelos serviços prestados e informou que o nome do substituto será definido até o fim desta semana.

____
 

Por Edilene Lopes 9h

Depois de acompanhar até a delegacia especializada a moradora em situação de rua que teve o cão, supostamente, envenenado, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, o deputado federal Fred Costa (Patri) lançou uma vakinha online pra conseguir uma casa para Emelin Tuany. Saiba mais!

____

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://t.co/xC4jqDDwcK https://t.co/BYa5Xg3HKN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da PM, militares do batalhão Rotam faziam operação em um ponto de tráfico de drogas na avenida Central e foram recebidos a tiros.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://bit.ly/2Y9zrPd

    Acessar Link